Alimentos Nocivos

Açucar - Desmineralizante, tira o esmalte dos dentes, oxidante e acidificante, responsavel pela cor amarelada nos dentes.

Algodão Doce - É feito a partir de açucar, e com a adição de corantes.

Refrigerantes - Elevado teor de açucares. Muitos aditivos quimicos que interferem diretamente na repigmentação. Alguns como a Cola, possuiem acidos que destroiem os dentes.

Fritos - Oxidantes, sobrecarregam o trabalho do fígado enquanto estão a ser digeridos, provocam depressão, ansiedade. Nao tem valor nutricional e estão repletos de gorduras TRANS (as piores para a saúde) sodio e açucar.

Batata Frita - O óleo é reutilizado inumeras vezes, o que aumenta a concentração de gorduras TRANS (as mais perigosas para a saúde). em termos nutricionais, especialistas afirmam que a batata frita é como uma tigela cheia de açucar.

Pão de Forma - De valor nutricional praticamente nulo, o pão de forma é riquissimo em hidratos de carbono, ou seja, é uma bomba calorica. Prefira sempre pão integral ou escuro.

Hamburguer - São "grelhados" na prória gordura, portanto, fritos. Contéem hormonas de crescimento rapido (que era dado ao animal antes de ser transformado num hamburguer), contem açucares (viciantes e que fazem a pessoa ter fome novamente e mais depressa). São como as salsichas, as gorduras, e as carnes esstão todas misturadas e compactadas, por vezes encontramos ossos.

Queijos - Produz muita fermentação, é altamente putrefativo.

Carne Bovina e Suína - Dificulta a digestão e produz muitas toxinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário